Trocas e Devoluções
A Elika se preocupa em oferecer produtos de qualidade e que a experiência de compra dos nossos clientes seja a melhor possível! Mas sabemos que eventuais problemas acontecem, por isso te damos a possibilidade de troca de produtos por arrependimento ou avaria.
Confira nossa política de trocas e devoluções:
Política de Troca e Devolução
Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Motivos para Troca:
- Insatisfação ou Desistência
- Produto recebido com avaria por transporte ou defeito de fabricação
1. Insatisfação ou desistência
Para efetuar troca por insatisfação ou arrependimento o consumidor deverá observar os seguintes pontos:
- O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.
- O Produto deve ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso.
Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3213-6701, whatsapp (11) 96844 9670, chat no site ou e-mail (contato@elikafestas.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.
O frete de devolução será por conta do cliente.
Atenção: Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões acima descritos ou haja qualquer sinal de uso, não se fará necessário a Elika Festas aceitar a devolução.
2. Produto com Avaria ou defeito
Caso observado violação no pacote do produto, favor não aceitar a encomenda, que voltará para a loja automaticamente. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.
Caso observado defeito ou avaria no ato da entrega, também deve não aceitar a encomenda. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.
Se o defeito ou avaria for observado após a entrega, entrar em contato com nossos canais de atendimento. Nos reservamos no direito de pedir foto ou vídeo que mostre o defeito da peça. No caso de defeito confirmado e contato feito dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS após a entrega do produto, vamos gerar um código de envio reverso. O frete fica por conta da Elika Festas.
Como entrar em contato: Por nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3213-6701, whatsapp (11) 96844 9670, chat no site ou e-mail (contato@elikafestas.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.
Poderá ser efetuada troca do produto, de acordo com a disponibilidade em estoque, ou devolução do valor.
DEVOLUÇÃO DE COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO: estorno feito no próprio cartão, valor será restituído na fatura seguinte ou na posterior.
DEVOLUÇÃO DE COMPRAS PAGSEGURO E BOLETO BANCÁRIO: feita dentro da própria plataforma da Pagseguro, valor será restituído ao seu saldo de acordo com os prazos estabelecidos por eles.