Bem vindo à nossa loja! Cadastre-se ou faça Login
Whatsapp: 11. 96844 9670 Loja física: 11. 3213 6701

Trocas e Devoluções

A Elika se preocupa em oferecer produtos de qualidade e que a experiência de compra dos nossos clientes seja a melhor possível! Mas sabemos que eventuais problemas acontecem, por isso te damos a possibilidade de troca de produtos por arrependimento ou avaria.

Confira nossa política de trocas e devoluções:

Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Motivos para Troca:

- Insatisfação ou Desistência

- Produto recebido com avaria por transporte ou defeito de fabricação

1. Insatisfação ou desistência

Para efetuar troca por insatisfação ou arrependimento o consumidor deverá observar os seguintes pontos:

  • O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.
  • O Produto deve ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso.

Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3213-6701, whatsapp (11) 96844 9670, chat no site ou e-mail (contato@elikafestas.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

O frete de devolução será por conta do cliente.

Atenção: Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões acima descritos ou haja qualquer sinal de uso, não se fará necessário a Elika Festas aceitar a devolução.

 

2. Produto com Avaria ou defeito

Caso observado violação no pacote do produto, favor não aceitar a encomenda, que voltará para a loja automaticamente. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Caso observado defeito ou avaria no ato da entrega, também deve não aceitar a encomenda. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.

Se o defeito ou avaria for observado após a entrega, entrar em contato com nossos canais de atendimento. Nos reservamos no direito de pedir foto ou vídeo que mostre o defeito da peça. No caso de defeito confirmado e contato feito dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS após a entrega do produto, vamos gerar um código de envio reverso. O frete fica por conta da Elika Festas.

Como entrar em contato: Por nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 3213-6701, whatsapp (11) 96844 9670, chat no site ou e-mail (contato@elikafestas.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

Poderá ser efetuada troca do produto, de acordo com a disponibilidade em estoque, ou devolução do valor.

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO: estorno feito no próprio cartão, valor será restituído na fatura seguinte ou na posterior.

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS PAGSEGURO E BOLETO BANCÁRIO: feita dentro da própria plataforma da Pagseguro, valor será restituído ao seu saldo de acordo com os prazos estabelecidos por eles.

X